7 de novembro. Fomos (ANDANDO POR 50MIN) para a "festa" de aniversário do nosso amigo Jacob. Só eu e Ho Yu, mesmo pra imprimir as direções do GoogleMaps e ir andando de Southeast pra Northeast, e eu ainda estava de salto alto! Bem, vocês já devem ter ouvido falar das festas de aniversário americanas, né? Só vão algumas poucas pessoas e o pessoal fica lá sem ter muita coisa o que fazer. Jantamos lá na casa de Jacob (nossa, tava muuito bom. a mãe dele quem cozinhou e ela é Grega) depois ficamos jogando Xadrez Chinês, isso mesmo, aquele jogo SUPER divertido uhauhauahu mas até que foi legal. Depois chegou mais gente e nós fomos ver aquele filme que ia passar nos cinemas quando eu saí do Brasil, aquele com Jonh Travolta, em que ele sequestra um metrô. Depois vimos A Proposta (já era minha terceira vez assistindo esse filme). Entretanto foi muito divertida a Birthday Party.
31 de outubro. HALLOWEEN. Eu, Ho Yu e Shakhlo fomos bater de porta em porta gritando "Trick or Treat!!!" Tava um frio dos infernos (??) e passamos 2 horas e meia andando. Fomos em 4 bairros e no final das contas voltamos com nossas sacolas suuuper cheias! Eu acho que consegui uns 5kg de doces/chocolates. É muito divertido fazer isso, inclusive ver a cara de surpresa das pessoas quando veem que você não é uma criancinha (porque supostamente isso é atividade para crianças).
30 de outubro. HAUNTED HOUSE. Fui com o pessoal da classe de Teatro pra uma Casa Mal-Assombrada. Na verdade eram várias casas e a gente saia de uma e entrava em outra. Foi legal, mas não tão assustador quanto a primeira Haunted House que eu fui há umas 3 semanas atrás. Depois fomos para a casa de Bethany (a loira, de blusa azul da foto) e assistimos West Side Story, um filme musical super antigo (alunos de teatro... sabe como é). Nesse dia acabei chegando em casa de meia noite e quinze e não tinha ligado pra avisar que ia chegar tarde (porque a pessoa cuidadosa aqui derrubou o celular na privada!) então, tive que ouvir do meu host dad que ele estava muito decepcionado comigo. NUNCA deixe de ligar se for chegar em casa mais tarde que o previsto!
28 de outubro. BOWLING. Fomos com uns amigos da escola jogar boliche. Foi bem divertido e fazia tempo que eu não jogava, até porque na cidade em que eu morava no Brasil não tem mais boliche (!!). Aqui é muito barato! Tipo $3 dólares por pessoa (por rodada) e mais $1 dólar pelos sapatos de boliche. Depois fomos comer no Taco Bell, que é um fast food de comida mexicana, que aqui é tão popular quanto McDonald's.
Essa semana tive ensaio da peça que vamos apresentar todos os dias depois da aula e inclusive nos sábados e inclusive nos dias que não teve aula! To cansada. Essa semana também fiquei gripada. Tem vezes que dá uma vontade LOUCA de voltar pra minha casinha quentinha no Brasil.
E mais uma coisa: tudo o que eu queria aqui era um CARRO, ou pelo menos poder dirigir, melhor SABER dirigir, porque isso eu ainda não sei fazer. Minha vida seria muito mais simples se eu não precisaria ficar pedindo pros host parents me levarem no Wal-Mart ou até mesmo na ESCOLA (coisa que eu não faço porque tenho que ir andando). Eu não precisaria ouvir um "não, não vou levar vocês na festa" e por causa disso ter que andar 50 min numa cidade desconhecida e com ruas desertas. Esse é o sonho de TODO intercambista, pode ter certeza.
Não se esqueça de comentar.
Amo todos. Beijão.
Um comentário:
é, concordo.. muito ruim nao ter um carro :B e aqui no texas é tudo espalhado, ou seja, nada de sair andando, é tentar conseguir carona mesmo... ainda bem q tenho um doce de host sister.
eu participei de uma haunted house, é tão lecaaaal XD
beeijo
Postar um comentário